31.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Coder mantém expediente operacional em ritmo normal neste sábado

A Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, manterá as equipes dos setores operacionais trabalhando normalmente e o dia inteiro neste sábado(16).

De acordo com informações do Diretor de Urbanismo, Oderly Xaxim, suas equipes vão trabalhar em dois períodos: as do período matutino vão trabalhar na plantação de gramas na Escola Municipal Iraci, no bairro Paineiras; outras vão dar continuidade na limpeza e revitalização do Cais e as equipes do período vespertino vão trabalhar na limpeza das ruas e avenidas da cidade; outras vão limpar o horto florestal, canteiro da avenida Bandeirantes, limpeza da Praça da Saudade, do aeroporto Maestro Marinho Franco e Praça Brasil. “Neste sábado, o nosso expediente operacional vai se estender até às 16 horas quando todos estarão dispensados para o final e semana”, declarou Xaxim.

Já o engenheiro chefe do Departamento de Engenharia da Coder, Ricardo Fernandes Moreno dos Santos nos informou que suas equipes vão dar continuidade às obras que estão sendo feitas no Sítio Farias; outras, vão trabalhar nas obras de aplicação do micro revestimento asfáltico no bairro Marechal Rondon e uma outra equipe estará executando obras de combate à erosão na região do Morumbi. “Esse final de semana vai ser de muito trabalho. Queremos atender a essas demandas o quanto antes”, explicou o engenheiro Ricardo.

O Departamento de Iluminação Pública também estará trabalhando durante todo o dia de sábado. Segundo o responsável pelas equipes de eletricistas, José Aparecido Alves, o Cidão, suas equipes vão fazer a instalação e ou a troca de lâmpadas em vários bairros. Vamos citar alguns: Jardim Sumaré; Granville; Bela Vista e Farias, localidades cujas demandas por reparos foram registradas por meio do 0800-646-3444 e por meio da imprensa local, que tanto tem auxiliado a Coder nessa tarefa de levar obras e serviços públicos à comunidade.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO